divulgação de produtos
Portfólio 3
Interatividade com Totem Touch e LED
A Antidoto Design desenvolveu para a Scania, na Fenatran de 2011, uma ativação em que os visitantes podiam personalizar um baú de caminhão com cores, grafismos e nome utilizando um totem interativo conectado com o painel de LED instalado no baú de um dos caminhões de destaque da Scania. Após feita a personalização, a imagem de todos os participantes entrava em uma fila e era exposta no painel de LED. Simultaneamente, cada caminhão personalizado podia ser compartilhado no perfil do usuário participante no Facebook. Essa ação gerou mais de 3.000 compartilhamentos em 5 dias de feira.
video wall | totem touch screen | totem interativo | painel de LED | conectividade | compartilhamento em redes sociais | facebook | divulgação de produtos | disparo de emails
saiba maisRaio-X Digital
Por se tratar de uma empresa especializada com tecnologia agregada em seus produtos, a Deca apostou no uso do Raio-X Digital na Feicon 2010 para apresentar sua nova linha de produtos. Com um banheiro montado dentro do estande, o Raio-X digital escaneava peça a peça e mostrava todas as principais características e diferenciais.
scanner digital | raio-x | robô | apresentação de produtos | divulgação de produtos
saiba maisSimulador de Esmaltes
Projeto multimídia interativo desenvolvido especialmente para simular todas as opções de esmaltes Mundial Impala. O lançamento da linha de esmaltes aliado ao dinamismo do multimídia foram destaques no estande da Mundial Impala na Beauty Fair 2010.
simulador | divulgação de produtos | catálogo de produtos | apresentação de produtos
saiba mais